Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 18 de Janeiro de 2013 às 15:49

    Imprimir


Um incêndio na casa de Ozzy e Sharon Osbourne, na manhã de quarta-feira, deixou o vocalista do Black Sabbath com o cabelo chamuscado, sem sobrancelhas e com queimaduras leves no rosto. Sharon revelou detalhes da história em seu programa "The Talk".

"Todos estão bem. Apenas Ozzy, eu e os cachorros estávamos em casa ontem a noite", disse ela. "Perto das 5h, ouvi um barulho de metal caindo no chão. Achei que fosse a empregada chegando e que ela tivesse derrubado as chaves, então não dei importância. Poucos minutos depois, meus olhos começaram a arder e a garganta fechou. Então pensei, "Tem um cheiro estranho por aqui"".

O fogo foi causado por uma vela que o casal esqueceu de apagar antes de ir dormir. A vela estava em um recipiente de vidro que acabou explodindo. Depois de levantar, Sharon tentou controlar as chamas com um copo d"água, mas acabou espalhando-as. O casal então chamou os bombeiros.

No dia anterior, Ozzy tinha passado por uma cirurgia na mão e abriu uma ferida quando tentou apagar o fogo. Ao final da história, Sharon agradeceu os bombeiros e fez um alerta para outras pessoas que também gostam de velas.

"Quero agradecer os bombeiros de Beverly Hills pois vocês foram fantásticos e quero dizer a todos por favor, por favor chequem suas velas antes de ir dormir."

O cantor Ozzy Osbourne Foto: Divulgação
O cantor Ozzy Os  (foto: bourneDivulgação)





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30966/visualizar/