Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Março de 2006 às 15:47

    Imprimir


O atacante Élber, que atuou durante 14 anos na Europa, enfim rendeu-se à magia do clássico mineiro. Para o jogador celeste, que chegou a chamar o jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG de normal, o confronto entre as equipes tem um encanto especial, principalmente por causa das torcidas. - Antes do jogo, a gente está aqui (na Toca II) trabalhando, fazendo o nosso trabalho como sempre. Mas você vê que tem uma movimentação a mais por parte da imprensa.

Você procura ficar tranqüilo e levar como um jogo normal, mas na hora em que pisa no Mineirão e vê as duas torcidas, aí você sente: é um jogo diferente. Depois que vê a expressão dos jogadores no vestiário você vê que não é um jogo qualquer - disse o atacante, que estará em campo neste domingo pelo Cruzeiro para enfrentar o rival na decisiva partida pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

Também por causa desta diferença do clássico em relação ao demais jogos, o atacante alfineta o adversário, devidos às reclamações alvinegras em relação aos vestiários e à arbitragem. - Lá (na Europa) tem provocação dentro de campo. Aqui começou com negócio de bandeirinha, de juiz, coisa que não tem nada a ver com futebol. Lá fora, você tem sempre um respeito como profissional, você não vai criticar um juiz, não vai criticar um bandeirinha. Tudo é decidido na bola - afirmou o atacante, que comparou o clássico mineiro ao duelo italiano entre Inter e Milan. - Mas o bonito é você ver as torcidas pulando, cantando, sempre com canções novas e, melhor ainda, quando você não sai derrotado do campo - disse o atacante.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309920/visualizar/