Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Março de 2006 às 23:55

    Imprimir


Quatro homens, entre eles o vereador Renato Martins Pereira, foram presos em Altamira, no Pará, acusados de promover orgias com menores. As vítimas, garotas de 12 a 17 anos, também eram fotografadas.

Moradores da cidade foram na quinta-feira à Câmara Municipal pedir a cassação do vereador e a punição para os envolvidos no escândalo. De acordo com o Ministério Público, o vereador Renato ¿ que também é médico ¿ e alguns empresários promoviam festas em chácaras e motéis, e convidavam várias adolescentes.

Na polícia, as adolescentes contaram que uma vez foram abordadas na porta da escola e depois levadas para um motel. Disseram ainda que em um dos encontros o vereador Renato deu R$ 100 para uma das meninas.

O pai de uma das adolescentes, que não quis se identificar, afirma que a família vem sendo ameaçada para não levar o caso adiante. "Nesse momento eu peço proteção ao poder judiciário, estou sendo perseguido. Eu exijo justiça", disse ao Jornal Hoje.

Os acusados não foram encontrados em Altamira. O vereador é ginecologista e trabalha em uma clínica. O Conselho Regional de Medicina informou que ainda não recebeu nenhuma denúncia contra Renato Martins Pereira.

A presidência da Câmara de Altamira informou que recebeu uma carta do vereador renunciando ao mandato.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310127/visualizar/