Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Março de 2006 às 15:28
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


Nortelândia, MT - A Escola Estadual Idalina de Farias, localizada no município de Nortelândia (254 km a Médio-Norte de Cuiabá), vai ser contemplada com a conclusão da quadra poliesportiva. As obras, iniciadas na gestão anterior, estavam paradas há mais de cinco anos. A autorização para o término da construção foi dada pelo próprio governador Blairo Maggi na manhã desta sexta-feira (24.03).

“Esta quadra, que será concluída ainda este ano, faz parte de um conjunto de 15 quadras que foram iniciadas no governo anterior e não foram acabadas”, ressaltou o governador ao observar que foi necessária uma autorização judicial para dar continuidades às obras que governos anteriores iniciaram, mas não concluíram.

Na ocasião, a secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, destacou a responsabilidade na gestão dos recursos públicos e na oferta de um ensino de qualidade, que passa pela garantia de uma escola atrativa capaz de estimular os estudantes. “Essas quadras inacabadas são sinônimos de desperdício de recursos públicos”, afirmou.

A escola Idalina de Farias conta com sete salas de aula, mais dependências administrativas e atende cerca de 200 alunos.

Desde ontem (23), o governador, acompanhado de secretários e deputados estaduais, está percorrendo municípios da região médio-norte para vistoria e inauguração de obras nas áreas de Infra-Estrutura, Educação, Saúde, Assistência Social e de apoio às famílias de pequenos produtores.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310213/visualizar/