Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Março de 2006 às 14:38

    Imprimir


A conclusão do julgamento do recurso eleitoral referente à representação de investigação judicial por abuso de poder econômico e crime eleitoral interposto contra o prefeito do município de Poconé, Clóvis Damião Martins e o vice-prefeito, Arlindo Márcio de Moraes acontecerá em sessão extraordinária a ser realizada nesta segunda-feira (27/03) ás 18h.

A conclusão do julgamento foi suspensa, sem julgamento do mérito na sessão extraordinária do dia 20/03, devido ao pedido de vista ao processo pelo juiz Alexandre Elias, que foi acompanhado pelos demais membros do Pleno. O pedido ocorreu após o juiz relator do processo Gilberto Vilarindo dos Santos votar pela rejeição da preliminar de intempestividade, em que os recorridos no processo (Clóvis Damião e Arlindo Moraes) alegam que o recurso foi interposto fora do prazo, ocorrido no período de recesso forense de 20 de dezembro a 6 de janeiro.

A realização da sessão extraordinária para esta segunda-feira foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária realizada ontem (quinta-feira-23/03). O objetivo é a garantia de quórum qualificado que a matéria exige para ser julgada, uma vez que, o Presidente do TRE/MT, Paulo Lessa, o vice-presidente e corregedor geral, Antonio Bitar Filho, e o juiz membro, Antônio Horácio viajam na terça-feira (28/03) em continuidade às instalações das sedes de três novas Zonas Eleitorais em Aripuanã, Cotriguaçu e Nova Monte Verde.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310229/visualizar/