Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Março de 2006 às 11:33

    Imprimir


O ex-boxeador americano Mike Tyson será nomeado cidadão ilustre de um povoado chinês e visitará um templo budista durante uma viagem de três dias ao gigante asiático na semana que vem, informou hoje o Xangai Daily.

Tyson foi convidado por um amigo para inaugurar um clube noturno em Xangai, onde protagonizará um espetáculo ao vivo para os convidados.

Aproveitando sua estadia na China, o ex-campeão dos pesos pesados, viajará no dia seguinte a Luodian, um povoado próximo, onde será nomeado cidadão ilustre e participará de um torneio de golfe beneficente.

Na véspera de sua viagem de volta aos Estados Unidos, o boxeador, que assombrou por sua capacidade para desfazer-se de seus rivais por nocaute no primeiro round, visitará o templo budista Jingan, onde se reunirá com o abade.

Mike Tyson nasceu em Nova York em 1966. Ele chegou às primeiras páginas dos jornais de todo o mundo nos anos 80 pela facilidade com que derrubava seus rivais, o que o levou a possuir simultaneamente os títulos IBF, WBA e WBC.

No entanto, Tyson foi alvo de acusações de assédio sexual e consumo de drogas, além de ter ameaçado comer os filhos do ex-campeão Lennox Lewis.

Uma das imagens de Tyson que mais vezes deu a volta ao mundo foi a mordida com a qual arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield, que depois cuspiu no ringue.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310258/visualizar/