Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Março de 2006 às 10:56
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


O deputado José Riva (PP) integra comitiva do Governo do Estado que realiza de hoje (23) á sábado, lançamento e entrega de obras em 11 cidades do Médio-Norte. O evento é considerado um mini-estradeiro pelo número de municípios a ser visitado e pelo fato de a comitiva fazer o percurso de veículo. O retorno à capital está programado para as 14h00 de sábado, após almoço em Tangará. Nestes municípios serão inauguradas obras em diversos setores. Á exemplo de Nobres, o governador visita a construção da creche, entrega 50 casas do “Programa Meu Lar” (Conjunto Fethab e Residencial Por do Sol), entrega títulos de propriedade da Cohab Paraná e Marzagão, pelo Programa Té Quenfim.

Em Diamantino: inauguração do Centro de Múltiplo Uso, visita obra do Ceprotec, Pronto Atendimento, reforma da Escola Plácido Castro, entrega projeto de Restautaração do Centro Histórico, e assina convenio para restaurar a Casa Canônica. Na cidade de Alto Paraguaia: visita obra da construção de 50 casas do Conjunto Morar Melhor, entrega 20 unidades do BMC, e entrega equipamentos para abastecimento d’água do Assentamento Brumado.

Já em Nortelandia: visita reformae ampliação da Escola Emanuel Pinheiro da Silva Primo, obras do Estádio Municipal Barretão, entrega 20 casas do BMC, visita ao Residencial Vila Transito Duarte programa Meu Lar Conjunto Fethab, ainda assina termo de Implantação da Vila Rural (Programa Nossa Terra Nossa Gente).

No município de Arenápolis: visita obra do Estádio Moça Bonita, inaugura 50 casas do Meu Lar, Pronto Atendimento, obras de reforma da Escola Felinto Muller, e entrega 100 títulos da Cohab Tapirapuã. Nova Marilândia: visita Vila Rural Vila Nova, inaugura Biblioteca, inaugura reforma da Escola 1º de maio, inaugura Centro de Saúde, entrega 44 casas do Programa Meu Lar.

Em Santo Afonso: inaugura galeria de Águas Pluviais, reforma da Escola Laura Augusto, Centro Comunitário, e 25 casas do Residencial Dona Jacinta.

Barra do Bugres: visita Escola 7 de setembro. Na cidade de Nova Olímpia: inaugraTrevo de entrada do município, Centro de Multiplo Uso, visita obras de reforma do Hospital Municipal, Escola Wilson de Oliveira, ainda, inaugura iluminação urbana.

No sábado pela manhã em Tangará da Serra, distante 239 km: o governo inaugura asfaltamento de 16 km da MT-480 (trechos que demandam à Serra do Parecis e Deciolândia), inaugura pavimento do Anel Viário, visita obras da Farmácia de Manipulação, obras do Ceprotrec, assian autorização paraconstrução de 200 casa do Sub-Programa Meu Teto findando com o lançamento da construção da Escola 29 de novembro.

A participação do deputado Riva, na comitiva, se dá pela ação municipalista desenvolvida em todo o estado e encaminhada, inclusive, indicações para estas cidades mencionadas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310523/visualizar/