Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Março de 2006 às 10:14

    Imprimir


A pauta da sessão plenária dee hoje na Câmara Municipal de Cuiabá, prevê a votação de nove projetos de lei , dos quais seis são de autoria do vereador Walter Rabello (PMDB) e três do vereador Francisco Vuolo (PPS).

Walter Rabello apresentou os seguintes projetos: que institui no âmbito do município de Cuiabá o dia de lazer dos portadores de deficiência física; institui o programa municipal de proteção à voz do professor; cria o registro destinado ao controle da venda de animais de estimação nos estabelecimentos comerciais do município de Cuiabá. Dispõe ainda sobre a remoção de pacientes das unidades de saúde do município que não disponham de exames específicos e especiais considerados atendimento de emergência para a unidade de saúde credenciados pelo SUS e obriga a padronização das placas de obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

O vereador Francisco Vuolo submete a apreciação do plenário o projeto de lei que permite ao poder público municipal a instalação de semáforos contendo temporizador de contagem regressiva.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310542/visualizar/