Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Março de 2006 às 09:49
Por: Carlos Eduardo Lemos

    Imprimir


O PSDB ainda não encontrou um nome para disputar a cadeira do Palácio Paiaguás hoje ocupada por Blairo Maggi que vai disputar a reeleição pelo PPS. O partido continua fazendo sondagens, analisando quem poderia brigar com o atual chefe do executivo estadual em condições de vencer. Mas enquanto analisa algumas figuras consideradas importantes dentro do partido se movimentam na tentativa de consolidar o apoio a seus nomes nesta disputa. Um deles é o prefeito de Sinop, Nilson Leitão que nesta quinta-feira se encontra em Cuiabá para negociações com os caciques do partido em torno do pleito de outubro de 2006.

E para começar as negociações, Nilson Leitão iniciou a quinta-feira com uma entrevista no “Bom Dia Mato Grosso”, jornalismo da TV Centro América onde deixou bem claro seu interesse em disputar o Governo do Estado. Mas esclareceu que só deixa a prefeitura de Sinop se realmente tiver o apoio do partido e toda a retaguarda necessária para buscar a vitória.

Para consolidar sua plataforma em torno da eleição de outubro, Nilson Leitão, que vem sendo namorado pelos caciques do partido em Mato Grosso, esteve semana passada em São Paulo. Ele disse que foi procurar o candidato do partido à presidência da República, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. “Fui discutir com ele alianças nas eleições deste ano. Esta semana vamos conversar com aliados aqui no Estado. Só depois destas conversações é que irei decidir se coloco meu nome à disposição do partido",





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310550/visualizar/