Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 21 de Março de 2006 às 15:39
Por: Silvia Helena

    Imprimir


A Brasil Telecom entrega ao longo do mês de março os dez carros Citroën C3 e os mil celulares com câmera que foram sorteados entre os clientes que participaram da promoção “Espírito de Natal da Brasil Telecom”. Na ocasião todos os clientes que adquiriram linhas móveis da Brasil Telecom tiveram direito de participar do sorteio. Os cupons foram distribuídos em cerca de três mil pontos de vendas em toda a área de atuação da Brasil Telecom GSM – no Distrito Federal e nos estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O sorteio ocorreu no dia 27 de janeiro, na loja Brasil Telecom do Park Shopping, em Brasília, com aproximadamente 200 mil cupons. As entregas dos automóveis serão em dias distintos, em cada uma das dez filiais da Brasil Telecom. A lista completa dos sorteados com telefones celulares está no site www.brasiltelecom.com.br, na página GSM, no link “Eu quero”.

Os ganhadores dos dez Citroën C3 foram:

Vilma Ferreira Paranavaí PR Tomaz Jacquet C. Grande MS Evandro Montalvão Dias Samambaia DF Codel Ap. de Terminais Ltda Rio Grande RS Marivaldo Chacada Hora Matupa MT Tassiana Castanheira Silva Goiania GO Josué Silveira Porto Alegre RS Elzenete da Costa Cavalcante Anastácio MS Sandro Kellermann de Carvalho Joinville SC Vaudelicia Dias Ferreira Anápolis GO

Sobre a Brasil Telecom GSM A Brasil Telecom GSM, subsidiária da Brasil Telecom S.A., destaca-se por ser uma empresa inovadora. Em pouco mais de 15 meses de operação comercial plena conquistou 2 milhões de clientes. A larga experiência em telecomunicações, herdada da Brasil Telecom - que possui mais de 10,8 milhões de linhas instaladas -, faz dela uma especialista em oferecer soluções completas para os clientes, combinando telefonia celular, fixa e internet em alta velocidade. A Brasil Telecom é a única operadora da América Latina membro da FMCA (Fixed Mobile Convergence Alliance) na condição de fundador por suas inovadoras conquistas em convergência fixo-móvel.

Além de contar com a tecnologia mais moderna do mercado, utilizada por mais de 70% dos usuários de celular no mundo, os clientes da Brasil Telecom GSM têm vantagens exclusivas, disponíveis para todos os planos de sua escolha. São ofertas como: Bônus todo mês - pulsos extras todo mês, correspondentes a até 200 minutos de ligações locais, para qualquer número fixo da Brasil Telecom; Bumerangue 14 – todas as ligações interurbanas feitas com o código14 viram bônus para ligações locais; Amigos toda hora - grupo de até 14 amigos para falar com tarifas de R$ 0,10 (sem imposto) o minuto; e Único - cartão 3 em 1 que tem créditos para serem usados do celular pré-pago, do orelhão ou do telefone fixo.





Fonte: Brasil Telecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310974/visualizar/