Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Março de 2006 às 11:25

    Imprimir


O aniversário do meia-atacante Ronaldinho, que completa 26 anos nesta terça-feira, é um dos destaques do dia nas manchetes da imprensa espanhola.A manchete do Mundo Deportivo é "R26", em referência à idade do craque do Barcelona e da seleção brasileira. "As 26 razões pelas quais ele (Ronaldinho) é o número 1".

O jornal acrescenta também que o brasileiro quer "comemorar seus 26 anos em grande estilo", lembrando o jogo desta terça entre Barcelona e Getafe no Camp Nou, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Hoje é seu dia", destaca o Sport, que ilustra sua primeira página com uma foto de Ronaldinho mostrando um bolo.

"Ronaldinho quer comemorar o aniversário batendo seu recorde de gols", destaca a publicação.

Outro brasileiro com destaque na imprensa da Espanha é Ronaldo, que recebeu vários mimos do técnico do Real Madrid, Ramón López Caro, durante o treino de ontem, e deve voltar ao time titular.

Os jornais da capital espanhola têm como atração o momento do atacante no Real Madrid. O Marca mostra uma foto de López Caro acariciando o rosto de Ronaldo.

"Terminado o treino, López Caro levou a Ronaldo a outro campo e, durante alguns minutos, lhe pediu ajuda em forma de gols. Após 270 minutos sem marcar gols, ele confia agora em Ronaldo e prepara sua volta ao time titular", destaca a publicação.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311015/visualizar/