Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Março de 2006 às 07:23

    Imprimir


Quatro assassinatos foram registrados entre o sábado e a madrugada de domingo na Grande Cuiabá. Apenas um dos crimes já foi esclarecido. A Polícia Civil concentra esforços na busca de um homem, identificado como João, tido como principal suspeito pela morte da esposa, Vera Lúcia de Lara, 43. O corpo da mulher foi encontrado sob a cama, no bairro Jardim Liberdade, região do Coxipó, no domingo de madrugada. Ao lado do corpo os policiais encontraram um machado usado para o crime. A mulher tinha ainda uma pedaço de barbante envolto ao pescoço.

O delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que João foi visto pela última vez pouco antes da localização do corpo. "Ele deixou a casa em uma bicicleta e carregava duas malas". O encontro do corpo de Vera Lúcia só foi possível porque uma ligação anônima foi feita para um telefone público que fica em frente a casa dela. A ligação, possivelmente, foi feita pelo próprio assassino. Ambos moravam juntos há oito meses e tinham se mudado para o bairro Jardim Liberdade há 3. O casal não tinha filhos. Na noite domingo, morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), Wilson Carlos Costa. A vítima tinha sido ferida a tiros. O rapaz foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas a DHPP não dispunha na manhã de ontem de mais informações.

Outro crime registrado no final de semana foi a morte de Alessandro Lúcio da Silva, 22, o "Axé". Além dele, dois estudantes com idades entre 13 e 14 anos também foram feridos a tiros. Os três estavam em uma lanchonete no bairro Santa Isabel quando foram surpreendidos por um rapaz que começou a fazer disparos. Alessandro era testemunha de inquéritos na DHPP. O soldado João Daniel do Nascimento, 40, foi morto no sábado depois de uma discussão em uma lanchonete no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. O assassino José Júnior Lima, 24, foi preso em flagrante.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311185/visualizar/