Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 21 de Março de 2006 às 06:46

    Imprimir


O marido e os filhos estão novamente perto dos estúdios de gravação e, fora de cena, Luiza Tomé investe na felicidade familiar. À frente das câmeras, porém, a atriz começa a viver as turbulências da paixão proibida por um homem mais jovem, cujo amor ela disputará com a própria filha. Isso na década de 50 e numa cidade interiorana, onde se passa a primeira fase da novela Cidadão Brasileiro, a nova da Record.

"Tereza é uma professora idealista e se vê envolvida em uma paixão que é um reencontro com sua juventude", diz Luiza, sobre sua personagem de 36 anos. "Mas nem tudo é perfeito, né?", prossegue, referindo-se ao obstáculo de sua filha, Eleni.

Vivida pela atriz Maytê Piragibe, a adolescente de 16 anos também cai de amores pelo jovem advogado Marcelo, 21, papel de Bruno Ferrari.

"Eu, Luiza, abriria mão imediatamente desse amor por causa de uma filha, mas não sei o futuro de Tereza. Às vezes a paixão é maior do que tudo", imagina. E lembra: "Tenho duas amigas de profissão que gostam de homens mais jovens. Isso hoje é normal, mas em 1950, com uma mulher desquitada e comunista... Socorro!", diz, rindo.

Nos últimos dias, a atriz estreou na nova emissora com 12 gravações externas na fazenda em Bragança Paulista, cenário da fictícia cidade de Guará. E nos capítulos desta semana, o amor de Marcelo e Tereza e o confronto com a filha explodirão. "Estou imersa em outra época. Acho que foi por isso que as gravações começaram puxadas na fazenda", diz.

Já na "cidade grande", a atriz Luiza, 40, realiza desejo antigo: trabalhar em São Paulo, perto do marido, o empresário Adriano Facchini, e dos filhos Bruno, de 8 anos, e os gêmeos Adriana e Luigi, de 2 anos e meio. ¿Estou dedicada. Se vacilar, chego em casa um dia e cadê o marido? Ah, foi jantar fora com uma loura...", diz, gargalhando.

Competição Saudável Em 2004, após três anos afastada da televisão, Luiza Tomé retornou em Começar de Novo, da Globo, e no mesmo ano posou pela segunda vez para a Playboy, aos 40 anos.

A atriz lembra com carinho de seus trabalhos na antiga emissora e diz que está formando nova família. Sobre a guerra da audiência contra a toda-poderosa Globo, Luiza comenta: "É uma competição saudável. Emprega muita gente e revela talentos. É bom para todos, inclusive para a Globo, que vai querer fazer ainda melhor suas novelas", opina. "A Record está nos tratando com respeito e carinho", conclui.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311196/visualizar/