Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Março de 2006 às 06:23

    Imprimir


A revolta da torcida pelo fraco desempenho do Flamengo na atual temporada transcendeu as fronteiras do Rio de Janeiro. Após a delegação rubro-negra desembarcar, ontem, em Natal-RN, onde o time enfrenta o ABC, amanhã, pela Copa do Brasil, o técnico Waldemar Lemos foi atingido por um ovo, atirado por um torcedor.

Segundo a Rádio Tupi , o “atirador”, um menor de 16 anos, foi detido pela polícia potiguar e encaminhado à Delegacia do Menor e do Adolescente de Natal. Chateado, Waldemar declarou que não pode ser apontado como único culpado pelo péssimo momento vivido pelo Flamengo.

“Fico muito triste por isso. O Flamengo já passava por um mau momento antes de minha chegada ao clube. Nenhum ser humano merece este tipo de tratamento. Mas vamos pensar no jogo, vida que segue”, lamentou Waldemar.

Segundo o treinador, o lateral Juan e o meia Peralta foram afastados da delegação que viajou à Natal por motivos distintos. Juan sentiu a pressão da torcida após a derrota para o Vasco e ficou psicologicamente abalado, enquanto o uruguaio ainda não conseguiu se condicionar fisicamente.

Reeguer - Após a derrota para o Vasco, que acarretou na eliminação da equipe do Campeonato Carioca, o abatimento dos jogadores do Flamengo era visível no embarque da delegação rubro-negra para Natal-RN, onde o time enfrenta o ABC, amanhã, pela Copa do Brasil. O atacante Luizão era o que mais demonstrava esse fiasco.

“O ânimo não é dos melhores, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Precisamos dar o melhor pelo Flamengo e temos que melhorar para conseguir a classificação na Copa do Brasil”, disse.

Mesmo sentindo dores na coxa direita, Luizão fez questão de seguir com o grupo para Natal. O atacante reconhece que não está em suas melhores condições. “O momento atual é de doação”, justificou o camisa 111 da Gávea.

Afastados - Após o fiasco no Campeonato Carioca, o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, deixou claro que alguma coisa teria que ser feita. E sobrou para Juan e Peralta.

“Achamos melhor deixá-los de fora. Vão ficar no Rio de Janeiro realizando uma carga forte de treinamento. Depois, ambos se juntarão ao grupo novamente”, disse o técnico do Flamengo Waldemar Lemos.

Segundo o comandante rubro-negro, esse afastamento não tem nada a ver com o que aconteceu na semana passada com os meias Toró e Diego Souza, além do atacante Obina. Na ocasião, os três treinaram entre os reservas por estarem mal fisicamente.





Fonte: Da Agência Placar Rio

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311211/visualizar/