Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Março de 2006 às 22:10

    Imprimir


O técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, afirmou estar preocupado com a forma física de três jogadores fundamentais em seu esquema para a Copa do Mundo da Alemanha.

O zagueiro Sol Campbell e o lateral-esquerdo Ashley Cole, ambos do Arsenal, e o atacante do Newcastle United Michael Owen com certeza terão vaga na seleção inglesa no Mundial se estiverem em forma, mas não estão jogando atualmente.

"Estou preocupado com todos eles porque estamos no meio de março e esta temporada termina para eles no início de maio", disse Eriksson a repórteres nesta quarta-feira.

Campbell, que passou todo o ano passado sofrendo com lesões, voltou a jogar numa partida do time reserva na terça-feira, mas não defende a equipe principal desde 1 de fevereiro.

Cole, por sua vez, fez apenas uma partida desde outubro devido a uma fratura no pé, uma lesão muscular na coxa e uma torção no tornozelo, e Owen não joga desde que também quebrou o pé, em 31 de dezembro.

"Espero que todos eles estejam de volta aos gramados muito em breve", disse Eriksson.

"Falei duas vezes com Ashley Cole recentemente e ele acredita que estará treinando normalmente em duas semanas. Mas não falei com os médicos, então não tenho tanta certeza. Não tenho notícias sobre quando Sol voltará, mas ele fez uma partida pelo time reserva ontem e isso é bom, muito bom. E Owen deve estar de volta muito em breve", afirmou.

Eriksson visitou nesta quinta-feira o hotel Buhlerhohe Schlosshotel, nas altas montanhas de Baden Baden, na Alemanha, onde a Inglaterra ficará baseada durante a Copa do Mundo.

"Quando você escolhe seu hotel você precisa de privacidade, porque senão vira uma caos, e isso nós temos aqui", disse o sueco.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312480/visualizar/