Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Janeiro de 2013 às 10:59

    Imprimir


Pelo menos quatro homens foram presos em Redenção (CE), a 60 km de Fortaleza, por integrar uma quadrilha que tem ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo. Segundo o tenente Márcio Deybson Pereira, do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, o bando executava pessoas seguindo o código de conduta criado pelo PCC. "Eles iam matando, assaltando pessoas. Latrocínio, sequestro, todas as modalidades de crime eles faziam", afirmou o tenente.

A operação da Polícia Militar foi deflagrada depois que duas pessoas foram executadas em menos de 10 dias. "Isso gerou desconforto e clamor por justiça", disse o tenente Pereira, que planejou a abordagem à quadrilha.

O problema, segundo ele, é que o bando se abrigava em um morro protegido por capangas, de onde a movimentação de veículos era vigiada. Por isso, os policiais cercaram o morro, se esconderem e esperaram os suspeitos descerem.

De acordo com o tenente Pereira, os membros da quadrilha deixaram o esconderijo para executar mais duas pessoas quando foram presos. A polícia apreendeu armas, drogas e uniformes do Exército.

A quadrilha, segundo a PM, possui mais integrantes na cidade de Redenção. "São muitos, mas nós já rastreamos todos", disse o tenente Pereira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31328/visualizar/