Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 10 de Março de 2006 às 10:33
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Alta Floresta sedia hoje, um workshop sobre Comércio Exterior e Políticas de Desenvolvimento Econômico, eventos que vêm sendo realizado em parceria com o Governo do Estado, FACMAT, FIEMT, Fecomércio, AMM, Sebrae e prefeituras. O evento será no auditório da AABB.

Além da prefeita Maria Izaura, vereadores, deputados e representantes de entidades de classe devem prestigiar o evento, previsto para iniciar às 09:00hs.

O secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, será um dos palestrantes. Ele destacou que o objetivo é incentivar o poder empreendedor nos municípios, facilitando o acesso ao mercado internacional através de conhecimentos relevantes em comércio exterior, com desenvolvimento sustentável e responsabilidade social.

O público alvo desses workshops tem sido empreendedores, técnicos, empresários, estudantes, profissionais liberais, funcionários públicos e pessoas interessadas no tema. Outros workshop estão confirmados para acontecer em Água Boa (24 de março), Juína (7de abril), Rosário do Oeste (28 de abril), Cáceres (12 de maio), Colíder (19 de maio), Rondonópolis (26 de maio), Sinop (9 de junho), Pontes e Lacerda (23 de junho), Barra do Garça (7 de julho), Sorriso (21 de julho) e Mirassol d’Oeste (18 de agosto).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313735/visualizar/