Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 09 de Março de 2006 às 09:41
Por: Nika Pereira

    Imprimir


A comunidade do município de Santo Antônio do Leste (a 379 de distância de Cuiabá) ganhará uma nova escola estadual. A notícia foi dada para o prefeito da cidade, Pedro Luis Brunetta, durante uma reunião com a secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz.

A escola terá seis salas, banheiro, cozinha e será adaptada para atender Portadores de Necessidades Educacionais Especiais (PNNE’s). A unidade irá abrigar os alunos da E.E. Santo Antônio do Leste, que atualmente funciona em um prédio da prefeitura municipal. A nova irá beneficiar mais de 350 alunos.

“A comunidade daquela região já fazia esse pedido há algum tempo, e agora é possível atendê-los. É uma cidade que está se desenvolvendo muito rápido, e com isso a demanda de alunos está crescendo”, salientou a Ana Carla Muniz.

Para o prefeito Pedro Brunetta, a construção de um novo prédio para a escola será de muita importante para o município. Ele revelou que na região, onde será construída a unidade escolar, pretende-se construir casas populares. “Estamos em um desenvolvimento acelerado, e a tendência é que o número de famílias cresça, por isso precisamos de uma estrutura grande”, destacou o prefeito.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313990/visualizar/