Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 03 de Março de 2006 às 17:04
Por: Ricardo Rodrigues

    Imprimir


Maceió - Bandidos fortemente armados assaltaram, hoje pela manhã, a Usina Camaragibe, em Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, a 77 quilômetros de Maceió. Eles levaram mais de R$ 500 mil, conforme as primeiras informações passadas por funcionários da empresa à polícia.

Até o início desta tarde, policiais civis, militares e federais participavam do cerco à quadrilha, em torno das imediações da usina. Quando deixaram a usina, os assaltantes, cujo número ainda não foi revelado, levaram dois reféns: o tesoureiro e um funcionário do setor de compras.

Um helicóptero foi usado para sobrevoar a rota de fuga dos assaltantes. Além disso, a polícia fechou as vias que dão acesso ao município de Matriz de Camaragibe. Os funcionários da usina disseram à polícia que os assaltantes invadiram o pátio externo e o escritório da empresa atirando, mas ninguém saiu ferido.

O dinheiro roubado seria usado para pagar a folha salarial dos funcionários da usina, na segunda-feira. A informação sobre a quantia é uma estimativa. A Usina Camaragibe pertence ao Grupo Maranhão. Segundo a PM, o deputado federal e usineiro João Lyra (PTB) disponibilizou um helicóptero para auxiliar nas buscas.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315232/visualizar/