Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Março de 2006 às 09:35

    Imprimir


O crime aconteceu em janeiro deste ano, em Sinop, norte do Estado. O juiz César Francisco Bassan foi baleado, por volta de 1h30, em Sinop durante uma briga de trânsito. A promotoria pede que os acusados sejam levados ao Tribunal do Juri.

De acordo com a polícia, foram aproximadamente cinco tiros contra a caminhonete em que estava o juiz. Os tiros foram disparados de dentro de um carro branco, que jogou o veículo em cima de uma calçada. O carro bateu ainda na parede de uma padaria.

O juiz César Francisco Bassan foi encaminhado ao pronto atendimento de Sinop pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a direção do hospital, um tiro atingiu o juiz nas costas.

A família informou que o juiz estava de férias e foi a Sinop para visitar alguns amigos e fazendas que tem pela região, mas também não há informação de que estivesse sofrendo algum tipo de ameaça.

Prisões

Fábio Tavares Rubim Toledo, Cleyton Lopes dos Santos foram presos no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, no dia 31 de janeiro e levados para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá. Sérgio Müller ficou detido na Delegacia Regional de Sinop.

Sérgio Müller é acusado de ser o autor dos disparos contra o carro do juiz. Com ele, foi apreendida a caminhonete S-10 branca, usada no crime.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/315347/visualizar/