Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 01 de Março de 2006 às 14:54

    Imprimir


O governo está tentando agilizar a execução do projeto Vai Brasil, que promete incentivar as classes populares a viajar de avião pelo País.

A proposta pretende agitar o turismo nacional na baixa temporada, incentivando 20 milhões de turistas, inclusive os das classes C e D a viajar pagando mais barato por produtos e serviços de operadoras.

Os produtos e serviços das operadoras serão oferecidos, com preços ainda mais baratos que os menores da baixa temporada, por meio no site www.vaibrasil.com.br, ainda em desenvolvimento. A venda será feita por agentes de viagem, cujos contatos estarão listados na página.

"O programa não exclui ninguém, mas inclui as classes C e D, que nunca viajaram, que têm preconceito ou medo de viajar", afirma a coordenadora do Vai Brasil no Ministério do Turismo, Paula Sanches.

O projeto foi idealizado há dois anos, mas os trabalhos começaram efetivamente no final de janeiro. A meta é colocá-lo em prática a partir de abril, mas alguns técnicos envolvidos na operação afirmam a inauguração não deve ser feita antes de agosto.





Fonte: Invertia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315718/visualizar/