Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 01 de Março de 2006 às 13:39

    Imprimir


Está disponível no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) o edital com as normas para a solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Extraordinário de 2006. Este é o vestibular irá oferecer 500 vagas para diversos cursos nos Campi de Rondonópolis, Sinop e Médio Araguaia.

A isenção deve ser solicitada no período de 6 a 10 de março, no Centro Cultural da UFMT em Cuiabá e nas secretarias dos Campi citados, das 13h às 20h. Para ter direito à isenção o candidato teve ter renda per capta igual ou inferior a um salário mínimo. O critério utilizado para se calcular esta renda tem como base a renda per capta; a renda bruta familiar; despesas com habitação, aluguel, luz e energia e o número de pessoas na família.

Quem já for beneficiário de programas do governo federal como o Bolsa Família ou o Bolsa Escola será considerado isento, desde que apresente a documentação exigida (disponível em www.ufmt.br/vestibular). Quem for contemplado com a isenção, mas não realizar a inscrição no processo seletivo, não terá mais este direito nos próximos processos seletivos da UFMT.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado a partir do dia 05 de abril. Os interessados têm até 48h para recorrer contra os indeferimentos. Estes recursos terão uma resposta a partir do dia 11 de abril.

Mais informações sobre o processo de isenção podem ser obtidas nos seguintes telefones: 3615-8477, 3628-1290 e 3615-8152, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315750/visualizar/