Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 01 de Março de 2006 às 07:58
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


A 11ª Expomutum - Exposição Agroindustrial de Nova Mutum- será de 14 a 18 de junho. Nesta sexta-feira, às 17:30h, a comissão organizadora fará um encontro, no auditório da ACENM/CDL, para organizar diversas atrações da feira. Os organizadores querem garantir, antes de qualquer coisa, o interesse de empresários locais e regionais em estar investindo como patrocinadores do evento.

O prefeito Adriano Pivetta já declarou que a prefeitura será parceira na realização da Expomutum. Ele destacou ainda que acredita num evento de sucesso a exemplo do que já vem acontecendo em anos anteriores.

No ano passado, a festa contou com cerca de 20 mil pessoas durante os 5 dias de feira. O evento contou com muitas novidades, tecnologias, rodeio e shows de renome nacional, numa demonstração de que apesar dos problemas econômicos, o ritmo do município continua o mesmo.

A Expomutum costuma ser a penúltima exposição agropecuária do ano, na região Médio Norte, entre os maiores municípios produtores do Estado. O ciclo de exposições será aberto com a Exporriso, em maio. Em seguida, acontece a Exponop (em Sinop), em junho; a Expomutum no final de junho e a Expolucas, em agosto, no município de Lucas do Rio Verde.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315899/visualizar/