Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 08:06

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Saúde realiza a I Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Cuiabá, na próxima quinta - feira (2). O evento será realizado no auditório do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). De acordo com a coordenadora da Conferência, Gilda Colman Soares, o objetivo da conferência é a busca de formação dos profissionais da saúde e análise do funcionamento administrativo da pasta.

Serão abordadas questões como educação permanente, saúde ocupacional, plano de cargos, carreira e vínculos empregatícios, entre outros assuntos. "O debate pretende melhorar a prestação de serviço ao usuário, que representa 50% dos delegados. Outros 50% de delegados são compostos por trabalhadores (25%) e gestores e prestadores de serviço (25%).

No encontro, ele poderá opinar sobre as necessidades da comunidade onde vive. A partir deste ponto é que serão priorizados os cursos de aperfeiçoamento do trabalhador, buscando atender a demanda de cada região", disse a coordenadora. O encontro começa ás 8h, com as presenças do prefeito Wilson Santos e secretário de Saúde de Cuiabá, Elias Nogueira Peres.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316179/visualizar/