Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Fevereiro de 2006 às 14:36

    Imprimir


O Governo do Estado autorizou a realização do Concurso Público de Provas e Títulos dos Cargos Efetivos de Professor do Ensino Superior da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Devido ao feriado de carnaval, a publicação do edital no Diário Oficial do Estado de MT, de 24 de fevereiro, só vai circular na quarta-feira de cinzas (1º de março). "Na publicação constam todas as informações pertinentes , como o período de inscrições, datas das provas, documentação exigida, a participação de candidatos portadores de necessidades especiais, data de divulgação dos classificados e data da homologação e nomeação dos cargos", informa a Secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, Ilma Grisoste Barbosa,.

Cada candidato poderá inscrever-se para concorrer às vagas de até dois Campus diferentes. A Unemat preencherá as 427 vagas disponíveis para o exercício acadêmico nos Campus de Alto Araguaia, de Alta Floresta, de Barra do Bugres, de Cáceres, de Colíder, de Juara, de Nova Xavantina, de Pontes e Lacerda, de Sinop e de Tangará da Serra.

Conforme o artigo 37, inciso VIII, da Constituição Federal de 05.10 de 1998, e nos termos de Lei Complementar Estadual nº 114, de 25.11 de 2002, é assegurada a reserva de 10% das vagas aos portadores de necessidades especiais.

Datas de inscrição

O candidato deve efetuar sua inscrição, no valor de R$ 100 de 13 a 17 de março, se for feita nas Divisões de Apoio Acadêmico; de 13 a 19 de março se for efetuada via Internet, nos casos das inscrições que possam gozar de isenção, o período estipulado será entre os dias 13 e 14 de março.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316323/visualizar/