Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Fevereiro de 2006 às 14:31
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da UFMT, em Rondonópolis, irá realizar teste de seleção para a contratação de um professor substituto, na Classe Auxiliar I, para o Curso de Zootecnia. A vaga, pelo período de um ano, é para o Departamento de Ciências Biológicas. A área de conhecimento requisitada, para graduados em Zootecnia e Veterinária (com mestrado ou doutorado em área afins), é a tecnologia de produtos de origem animal, higiene animal e higiene das instalações zootécnicas.

O contrato é para 40 horas semanais, sendo que o candidato deve ter disponibilidade para o trabalho nos períodos matutino e vespertino. As inscrições serão feitas de primeiro a 09 de março, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30, na Coordenação do Curso de Zootecnia, no Campus da UFMT em Rondonópolis. O Campus está localizado na Rodovia MT 270, Km 06.

A seleção será feita por uma comissão, através de análise curricular e prova didática, com o seguinte cronograma: - Dia 16/03: Análise curricular, a partir das 14h, no Curso de Zootecnia do Departamento de Ciências Biológicas; - Dia 17/03: Sorteio dos pontos para a prova didática, a partir das 8h e 3 - Dia 18/03: Prova didática, a partir das 8h.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem levar os seguintes documentos: 1 - Cópia do diploma de graduação, com histórico escolar; 2 - Cópia da Carteira de Identidade e CPF; 3 - Título de Eleitor e comprovante da última votação; 4 - Curriculum Vitae documentado; 5 - Certificado de Reservista para o sexo masculino e 6 - Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses por outra instituição federal de ensino superior, conforme a Lei 8.745.

As inscrições também pode ser feitas por Sedex, observados os prazos previstos (o CEP do Campus é 78.735-901). O edital completo está no endereço www.ufmt.br, seção Concursos e Editais. Para mais informações, o candidato deve ligar para o Departamento de Ciências Biológicas do ICEN em Rondonópolis, pelo número 3410-4013 ou 4011.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316327/visualizar/