Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Fevereiro de 2006 às 09:19
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Dois taxistas tiveram os automóveis roubados ontem à noite pela mesma quadrilha. O surpreendente é que os autores dos roubos eram dois casais com duas crianças. Um dos assaltantes, de acordo com as vítimas, era uma mulher de 60 anos, que portava uma arma.

O taxista Hélio Santiago Ribeiro Silva (53) disse à polícia que foi parado ontem à noite pelos supostos passageiros próximo ao Shopping Pantanal, em Cuiabá. Dois casais e duas crianças entraram no veículo e informaram que pretendiam ir até o município de Santo Antônio de Leverger. Porém, pediram que Hélio os levassem antes até o Jardim Industriário para que pudessem pegar mais dinheiro para pagar a corrida.

Quando chegaram ao bairro Nova Esperança II, um homem e uma mulher, que aparentava ter 60 anos, sacaram duas armas. Eles anunciaram o roubo, mas disseram que não queriam o automóvel Gol do taxista e que estavam à procura de um automóvel modelo Corsa. Os ladrões pediram que Hélio indicasse um outro taxista que tivesse um Corsa, mas ele se negou a prestar a informação e foi abandonado em uma rua do bairro. A quadrilha fugiu com o Gol branco, placa KAF-1038, um telefone celular e R$ 100 do taxista.

Hélio conseguiu avisar a polícia, que passou a fazer rondas pela região. Por volta de 1h15 os policiais avistaram um automóvel que poderia ser o roubado do taxista. Houve perseguição e a quadrilha abandonou o carro em uma rua e fugiu por um matagal. Ao verificar o veículo, os policiais constataram que era um Corsa branco, placa JYP-3231, que havia sido roubado momentos antes do taxista Jurandir Bispo Lima (50).

O taxista disse que, pelas características, os ladrões dos dois automóveis eram os mesmos, inclusive pelo modo de agir. Ele contou à polícia que pegou os supostos passageiros no bairro Tijucal e em seguida foi rendido.

O automóvel Gol, o primeiro a ser roubado, foi localizado no Tijucal, próximo onde a segunda vítima foi abordada. Os ladrões não foram localizados e o caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Cuiabá.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316432/visualizar/