Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 22:52

    Imprimir


Veranópolis - O Grêmio ganhou do Veranópolis por 3 a 2, neste sábado, como visitante, na abertura da segunda fase do Campeonato Gaúcho. O Tricolor larga com três pontos na chave 5, que ainda tem o confronto entre Santa Cruz e Juventude logo mais à noite.

O jogo parecia fácil para o Grêmio, que dominou todo o primeiro tempo, mas acabou se tornando um sufoco. Aos seis minutos, Tcheco abriu o placar, num chute de fora da área.

O Veranópolis empatou aos 15, em cobrança de falta de Leandro Xavier, mas o Grêmio seguiu pressionando. O zagueiro Evaldo marcou o segundo gol aos 19 minutos, de falta, e também o terceiro, aos 26 minutos, desviando um chute de Tcheco que ainda bateria num zagueiro antes de entrar.

A facilidade desmobilizou o Grêmio, que passou o segundo tempo tentando administrar a vantagem e quase se deu mal. Aos 32 minutos, Leandro Xavier sofreu pênalti de Evaldo. Douglas cobrou e descontou.

Entusiasmado, o Veranópolis encurralou o Grêmio, mas seus atacantes não tiveram pontaria para empatar o jogo.

Também neste sábado, pela chave 4, Caxias derrotou o Novo Hamburgo, de virada, por 3 a 2 no estádio Centenário. Os gols do Novo Hamburgo foram marcados por Jean Carlo e Luiz Henrique no primeiro tempo. Wagner, Nenê e Luciano levaram o Caxias à vitória no segundo tempo.

A rodada será complementada neste domingo, com a partida entre Internacional e São José, no Beira-Rio.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316575/visualizar/