Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 20:30

    Imprimir


O Palmeiras visitou o Noroeste, neste sábado, em Bauru, e conseguiu uma importante vitória na briga pelo título do Campeonato Paulista. Em partida válida pela 11ª rodada, levou a melhor sobre o time da casa, por 3 a 1.

Com o resultado, o time do Parque Antártica chegou aos 26 pontos e assegurou a liderança da competição. Já a formação do interior estacionou nos 22 e pode perder a terceira colocação com o complemento da rodada.

Desde o início, o Palmeiras mostrou que estava disposto a vencer. Logo a 1min do primeiro tempo, Edmundo fez boa jogada pela esquerda e levantou para Ricardinho, que cabeceou no canto esquerdo de Mauro para abrir o placar.

A equipe alviverde não diminuiu o ritmo com o gol e voltou a balançar as redes aos 14min, quando Douglas completou cruzamento de Correa e ampliou. Ainda na etapa inicial, Leandrinho ficou com sobra na área e descontou, aos 29min.

No segundo tempo, a situação do Palmeiras foi facilitada aos 14min, quando Hernani recebeu o cartão vermelho. O time alviverde aproveitou a superioridade numérica para definir o jogo aos 22min, através de Washington, que acabara de entrar no lugar de Edmundo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316585/visualizar/