Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 19:20

    Imprimir


O Corinthians não fez uma grande apresentação, neste sábado, mas jogou o suficiente para deixar o Pacaembu com uma boa vitória sobre o Santo André, por 4 a 1. Sem a companhia do argentino Carlos Tevez, Nilmar fez mais uma excelente partida e comandou o triunfo alvinegro.

Com o resultado, o time comandado por Antônio Lopes chegou aos 21 pontos e reassumiu a quinta colocação no Estadual. Já a formação do ABC estacionou nos 12 e na metade de baixo da tabela de classificação.

O Corinthians começou muito mal a partida e chegou a levar alguns sustos dos visitantes. O sufoco só passou aos 37min, quando Marcelo Mattos desviou cobrança de escanteio no primeiro pau e Nilmar apareceu na segunda trave para completar.

O Santo André se abateu com o gol e se perdeu em campo. Aos 39min, Rafael Moura dominou livre na intermediária e avançou até a meia-lua, de onde arrematou. O chute foi desviado e a bola entrou no canto direito de Júlio César.

A situação só melhorou para a equipe do ABC no início do segundo tempo, quando o árbitro Rodrigo Braghetto marcou pênalti de Coelho em Rafinha e expulsou o lateral corintiano. Aos 6min, Hernanes bateu bem e descontou.

O técnico Roberto Fernandes, então, mandou o Santo André à frente, com Leandrinho no lugar de Edson Ramalho. Braghetto não viu dois pênaltis claros a favor do Corinthians, mas Nilmar fez um belo gol, aos 29min, e assegurou a vitória do Corinthians.

Para prender a bola e fazer o tempo passar, Antônio Lopes promoveu a entrada de Carlos Alberto no lugar de Rafael Moura. Em seu primeiro lance, Carlos Alberto sofreu pênalti de Da Guia, finalmente marcado pelo juiz. O próprio meia bateu no ângulo e fechou a contagem: 4 a 1.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316588/visualizar/