Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 09:08
Por: Eduardo Kattah

    Imprimir


Belo Horizonte - Embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro enfrenta o Villa Nova neste sábado, em Nova Lima, atrás de um resultado positivo que poderá deixá-lo na zona de classificação da competição. O time alvinegro ocupa o sexto lugar, com 12 pontos ganhos, quatro a mais que o adversário, que está em oitavo. A partida está marcada para às 16 horas, no Estádio Castor Cifuentes.

O técnico Lori Sandri já definiu o time que inicia a partida. O zagueiro Thiago Junio substituirá Lima, que cumpre suspensão. No ataque, Alberto ganhou a vaga de Thiago Cavalcanti. Ele formará dupla com o armador Ramon, que jogará mais avançado.

A rodada de sábado de Carnaval será encerrada pelo líder Cruzeiro, que vai a Poços de Caldas enfrentar a Caldense, às 20h30, no Estádio Ronaldão. Invicto na competição, com 18 pontos, o time da capital garante vaga na semifinal com uma vitória. Mas a tarefa não deverá ser fácil, pois a equipe do interior também luta por uma vaga na próxima fase. A Caldense está na zona de classificação, com 13 pontos, em quarto lugar.

Outros quatro jogos, às 16 horas, completam a rodada: Ipatinga x URT; Ituiutaba x Democrata-GV; América-MG x Uberlândia e Guarani x Democrata-SL.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316755/visualizar/