Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 08:23

    Imprimir


A prefeitura de Cuiabá vai permanecer com a licitação para terceirizar a frota para outras secretarias. A informação foi confirmada ontem pelo prefeito Wilson Santos (PSDB) após responder questionamento do vereador Domingos Sávio (PMDB) que solicitou, por meio de requerimento, dados sobre o processo licitatório e o contrato de locação da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) de 59 veículos.

Segundo o prefeito, não há absolutamente nada de ilegal no processo de licitação. Ele acrescentou ainda a economia para o município. O prefeito explicou que foi um trabalho extraordinário com a frota renovada.

Santos avisou que não teme dar qualquer informação ao vereador. Conforme ele, todos os requerimentos encaminhados pela Câmara de Vereadores ao poder Executivo foram respondidos em 2005 e o mesmo procedimento será adotado neste ano.

Wilson revelou ainda que pretende adotar a mesma modalidade que foi feita na Sanecap em outras secretarias. Ele citou como exemplo as secretarias de Saúde e Infra-Estrutura, que têm uma demanda maior de veículos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316786/visualizar/