Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 07:03

    Imprimir


O socialite Bruno Chateaubriand e a ex-BBB Thaís Macedo se conheceram nesta sexta-feira, em encontro promovido no Rio de Janeiro, e comprovaram o que sites e jornais já vinham publicando ambos são tão parecidos que facilmente seriam confundidos como irmãos gêmeos. Os dois se encontraram no apartamento de Bruno, no edifício Chopin, com a praia de Copacabana ao fundo.

"É incrível. Quando me mostraram a foto dele achei que fossem gêmeos separados no nascimento", diverte-se Delma, mãe da ex-BBB. Thaís, que até terça-feira esteve confinada na casa do Big Brother - portanto não tinha idéia da comparação que vinha rodando o Brasil - também ficou surpresa. "Nosso nariz é igual, mas ele é muito mais bonito do que eu. Bruno é um gatão", elogia.

O socialite já tinha declarado não ver semelhança entre eles, mas, desta vez, teve que dar o braço a torcer. "Agora, ao vivo, vejo que temos muito em comum. E, se a mãe dela está dizendo, quem sou eu para rebater?", reconhece. André Ramos, companheiro de Bruno, faz coro. "Assim, de rosto colado, dá para perceber direitinho. Ao vivo, ela ganha mais cores".

O encontro foi em clima de reencontro, como se fossem amigos de infância, e troca de gentilezas. Thaís contou como funciona o esquema do programa e Bruno elogiou a postura da psicóloga. "Você se saiu muito bem na casa. Adorei", derramou-se.

A ex-BBB explicava os detalhes que Bruno perdeu. "Como estava nos EUA assistindo ao Globo de Ouro só pude ver o seu paredão. Não tenho uma opinião sobre os outros participantes da casa, mas gostei de você", confidenciou à nova amiga.

A identificação foi imediata. Thaís recebeu de cara convite para pular Carnaval ao lado dos eleitos estrelados da elite carioca. "Você será minha convidada. Venha para a festa hoje à noite (sexta-feira) e, daqui, seguiremos para o desfile da escola de samba Vizinha Faladeira", decretou o louro.

Quando achava que estava em êxtase, a paraense soube que também iria com o sósia para os camarotes da Sapucaí. "Pode deixar tudo comigo. A mãe vai também", continuou Bruno. O momento emoção se deu quando um longo abraço seguido de um brinde com champanhe selou a nova amizade.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316817/visualizar/