Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Fevereiro de 2006 às 20:40

    Imprimir


O goleiro Oliver Kahn foi cortado da seleção alemã para o amistoso do dia 1 de março contra a Itália devido a uma contusão na coxa.

O goleiro do Bayern de Munique sofreu a contusão durante o empate por 1 a 1 com o Hanover 96 no final de semana passado, e não conseguiu se recuperar a tempo para a partida da última terça-feira contra o Milan, pela Copa dos Campeões.

O treinador alemão, Juergen Klinsmann, disse nesta sexta-feira que Jens Lehmann, do Arsenal, será o titular contra a Itália, em Florença, na semana que vem, com Kahn voltando ao time contra os Estados Unidos, no dia 22 de março, em Dortmund.

Timo Hildebrand, do Stuttgart, foi chamado como substituto de Kahn contra os italianos, mas ficará no banco de reservas.

A intenção original de Klinsmann era escalar Kahn contra a Itália e Lehmann contra os Estados Unidos. Ele ainda não anunciou quem será o titular da Alemanha na Copa do Mundo.

Klinsmann disse ainda nesta sexta-feira que Christian Woerns não está mais em seus planos para o Mundial depois de ter criticado publicamente o técnico por ter lhe deixado de fora dos amistosos do mês que vem.

"Estamos surpresos por suas críticas e não podemos aceitar este tipo de conduta", afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

Woerns, zagueiro de 33 anos do Borussia Dortmund, fez 66 partidas pela seleção alemã desde sua estréia em 1992. Seu último jogo foi a derrota por 2 a 0 para a Eslováquia em setembro.

Na quinta-feira, ele ficou de fora da lista de 20 jogadores convocados por Klinsmann para os jogos contra Itália e Estados Unidos.

"Estou extremamente frustrado, especialmente pela maneira como aconteceu", disse Woerns a repórteres na quinta-feira após a convocação. "Um jornalista me informou sobre a decisão. Klinsmann apenas deixou um recado na minha secretária eletrônica. Esta não é uma forma gentil de se fazer isso."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316863/visualizar/