Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Fevereiro de 2006 às 16:56
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Em virtude da continuidade da reforma do prédio da Câmara Municipal de Cuiabá, a instituição suspenderá o expediente nos dias 02 e 03 de março ( quinta e sexta-feira ), após o Carnaval, para que algumas medidas emergenciais possam ser tomadas, devido às goteiras e outros transtornos na infra-estrutura da Casa, ocasionados pelas constantes chuvas do período.

Para evitar maiores prejuízos, a sessão ordinária que aconteceria na quinta-feira ( 02.03), foi antecipada pelos parlamentares, que votaram em Plenário e optaram por realizá-la na quinta (23) após a sessão normal do dia, em seqüência à pauta de votação. No dia 06 de março, segunda-feira, as atividades administrativas retornam no horário regimental normal, das 07h30 às 13h30 e as atividades parlamentares recomeçam na terça-feira ( 07.03), às 09 horas.

Além da reforma emergencial, de acordo com a vereadora Chica Nunes (PSDB), presidenta da Casa, alguns reparos na fiação elétrica e instalação de ADSL no sistema de informática da Casa, são de extrema importância para o andamento das atividades e devem ocorrer neste período de recesso, visando melhoria na qualidade dos serviços realizados na instituição, pelos servidores.

"Esses reparos já estavam previstos desde antes da mudança para esta casa, mas estamos fazendo as obras de forma gradativa, para não termos nenhum tipo de contra-tempo durante esses reparos", ressaltou a presidenta.

Desde a mudança para a atual sede da instituição, o prédio vem passando por reformas, mas algumas readaptações, acabaram por ser de extrema necessidade, como a colocação de rampas para facilitar a locomoção de portadores de deficiência, que não existiam na antiga estrutura. Também será feita a dedetização do local, neste período.





Fonte: Assessoria/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316907/visualizar/