Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 13:49
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


Inspirada por este conceito inovador, a Natura apresenta dois novos perfumes para serem usados por homens e mulheres, sem preconceitos e sem rótulos. As fragrâncias Natura Humor são apresentadas pelos números 1 e 2 e possuem em sua composição uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura. O produto estará disponível para vendas a partir de março.

A versão 1 apresenta fragrância floral frutal, com toques das frutas pêra e cassis que passam a sensação de um frescor natural associado à sensualidade proveniente da priprioca. A versão 2 é da família olfativa fougère especiado e apresenta uma fragrância com frescor de cítricos e pimentas combinadas com toques florais de gerânio e o fundo amadeirado de breu branco.

As formas e cores dos frascos traduzem o conceito de Natura Humor com um design arrojado, moderno, sofisticado e simples ao mesmo tempo. A fragrância 1 vem em um vidro vermelho e a 2 vem em vinho, ambos translúcidos. As cores quentes e o design traduzem a sensualidade do frasco.

A comunicação nos cartuchos do Natura Humor é feita por meio de charges bem-humoradas que retratam o humor como tempero no dia-a-dia das relações. A história em quadrinhos foi escolhida por sua simplicidade, concisão e potencial de entretenimento. As charges são assinadas pelos cartunistas Angeli, Caco Galhardo e Adão.

A cada lote de produção dos cartuchos a charge será diferente a fim de conferir dinâmica e interatividade à linha. A abertura da embalagem também é inusitada: com uma mensagem “história de humor com amor abra aqui”, há uma abertura lateral de picote que se transforma em uma tira divertida. A bula, feita com papel jornal, contém o conceito da linha e histórias em quadrinhos

Como um bilhete de um para o outro, o logotipo do Natura Humor é manuscrito, gestual e simples. O ícone da marca, ponto de exclamação utilizada no logotipo, funciona como um sinalizador do conceito: ao mesmo tempo que remete ao humor tão presente nas charges, introduz amor ao discurso.

A concepção da identidade visual de Natura Humor foi feita pela agência-conceito Gragnani, do publicitário Drausio Gragnani e criação do design dos frascos pela empresa francesa Desgrippes Gobe.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800 704 5566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Fevereiro, 2006

Informações à Imprensa:

Jonas da Silva

Equipe CCN PRESS

redacao@ccnpress.com.br / jonascba@uol.com.br

65 3644 88 55 / 65 9602 1658

CCN PRESS SOLUÇÕES CORPORATIVAS Av. Hist. Rubens de Mendonça, 2000 - sala 901 Centro Empresarial Cuiabá - Cuiabá, MT - 78050-000 Fone: 65 3644 8855 / Fax: 65 3644 8866





Fonte: Equipe CCN PRESS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317243/visualizar/