Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 10:01

    Imprimir


O casal de assaltantes que participou de um dos mais audazes roubos a banco da Argentina foi preso graças a informações dadas pela ex-mulher do criminoso, que o denunciou logo depois que o homem fugiu para o Paraguai sem dar-lhe dinheiro e a trocou por outra.

A mulher forneceu à polícia dados que permitiram a prisão de Alberto de la Torre e Liliana Fernández no último sábado. Os dois são acusados de roubarem US$ 1 milhão e 8 kg de jóias da filial de Acassuso do Banco Río. Torre fugiu da Argentina com sua parte do roubo, mas foi preso ao retornar para buscar a amante.

A mulher traída depôs sob condição de "testemunha de identidade reservada". Ela contou que seu companheiro havia participado do roubo em 13 de janeiro e fugido do país. Aparentemente grávida do criminoso, ela entregou nomes, endereços e números de telefones de três participantes do assalto milionário.

De la Torre foi preso ao meio-dia, na cidade argentina de Avellaneda, junto com sua mulher atual, Liliana Fernández, em uma caminhonete que foi comprada para a fuga para o Paraguai. Ele levava US$ 1 milhão.





Fonte: Terra Argentina

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317773/visualizar/