Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 06:49

    Imprimir


Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram um dente da arcada superior dentro da viatura da Companhia Comunitária do São João Del Rey. A delegada Sílvia Pauluzi solicitou que o dente seja periciado – uma das suspeitas é que seja de Jaciel Monteiro. Além deste, ela solicitou exame mais detalhado no veículo, atingido por vários tiros de calibre 12, além das armas usadas pelos policiais durante o confronto. Com o laudo da viatura, ela poderá saber se os tiros foram disparados de curta ou longa distância.

O que chamou a atenção de policiais da Delegacia Metropolitana é que dois tiros calibre 32 atingiram o colete de um policial, mas a frente do carro da Polícia Militar está intacto, o que é estranho.

Os militares acreditam que os autores dos disparos sejam ligados a uma gangue chefiada por um rapaz identificado como “Macaco”. Eles lembraram que no mês passado os PMs da Companhia do São João Del Rey sofreram dois atentados.

Num deles, os tiros atingiram o pára-brisa da viatura e os estilhaços feriram uma soldado. Dias depois, um soldado sofreu um tiro no capacete. No final do mês, numa operação especial, policiais militares do 9o Batalhão prenderam vários suspeitos, mas o principal deles, o “Macaco”, continua solto. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317848/visualizar/