Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Fevereiro de 2006 às 10:44
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Durante solenidade de abertura do Curso de Modelagem e Corte e Costura, na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Nortelândia, Vilson Ascari (PP), elogiou a administração do presidente da AMM e prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos (PFL), a frente da entidade que representa os municípios. Para Ascari, a AMM deu um salto de qualidade na prestação de serviços aos municípios, nunca antes visto pelos municípios. “Sou prefeito pela segunda vez e a AMM nunca ofereceu tantos serviços com tanta qualidade como oferece agora na administração de Cidinho” frisou Ascari.

O prefeito Vilson Ascari, também destacou o Escritório de Representação em Brasília, que atende os prefeitos do estado, o que para ele foi outro grande avanço, já que o escritório acompanha a tramitação dos projetos da capital federal e presta assessoria aos prefeitos durante permanência em Brasília. “A AMM está muito mais presente e atuante em defesa dos municípios. Em diversas áreas a entidade está atuando, na nossa região, por exemplo, destacamos a criação do consórcio regional em parceria com a SEDER que vem buscando o desenvolvimento dos municípios através de cadeias produtivas que já estão apresentando resultados” pontuou o prefeito.

Ascari, falou também do trabalho das equipes técnicas da AMM, que desempenham papel importante no auxilio aos municípios. “Enfim nós prefeitos estamos satisfeitos com os serviços disponibilizados por nossa entidade” enfatizou.

Ao elogiar o presidente da entidade, o prefeito falou também da interferência dele junto ao Governo e Secretarias de Estado, buscando solucionar os problemas dos municípios e defendeu sua reeleição, para continuar comandando a AMM. “A maioria dos colegas com quem tenho conversado estão conscientes da importância da continuidade de Cidinho na presidência, por isso estamos defendendo a sua reeleição” anunciou Ascari.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318044/visualizar/