Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 11 de Fevereiro de 2006 às 08:33

    Imprimir


As sul-coreanas casadas são as menos satisfeitas com sua vida sexual, os homens japoneses são os mais propensos a esconder um problema sexual e os franceses são os mais felizes nesse quesito, mostrou uma pesquisa. A sondagem divulgada nesta semana pela empresa farmacêutica Eli Lilly and Co. entrevistou 1.200 homens e mulheres casados na Coréia do Sul, Japão, França e Estados Unidos. Os franceses têm a vida sexual mais satisfatória, seguidos pelos norte-americanos, de acordo com a pesquisa.



Menos de um terço das mulheres sul-coreanas disseram que estavam ao menos "levemente felizes" com a vida sexual com os maridos, o índice mais baixo na comparação com os outros países.

Cerca de metade dos sul-coreanos, no entanto, afirmaram estar satisfeitos com suas mulheres. Entre as queixas mais comuns dos homens em todos os países pesquisados estava a falta de frequência das relações sexuais e entre as mulheres, a ausência de mais romance.

Menos de um em três japoneses disse que procuraria ajuda para problemas de disfunção erétil, menor número na comparação com os outros países. Em compensação, menos de um a cada dez homens franceses tinha quaisquer reclamações sobre sexo.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319320/visualizar/