Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 14:36

    Imprimir


O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) realiza na próxima quarta-feira, 08/02, às 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal, a solenidade de posse da nova diretoria. A renovação é de dois terços dos conselheiros que irão atuar na instituição até 31 de dezembro de 2009. Eles foram eleitos dia 17 de novembro do ano passado. O contador Ironei Marcio Santana continua na presidência do CRC durante o biênio 2006/2007. “Vamos trabalhar no fortalecimento da categoria e na defesa da ética na profissão”, afirmou Ironei Marcio Santana, presidente reeleito do CRCMT.

Também já foram definidos os vice-presidentes das câmaras de Registro e Cadastro (Udenilson Nunes da Silva), Controle Interno (Maiza de Barros Bumlai), Fiscalização e Ética (Bismarck Benetti Barbosa), Desenvolvimento Profissional (Simone Cristina de Castro Wojcicki) e Administração (Jorge Assef Filho).

“Não é uma atividade remunerada, mas depois que assumimos o compromisso é preciso atuar de forma participativa no Conselho em prol da categoria contábil”, disse Ironei Santana.

Os membros efetivos são os contadores Bismarck Benetti Barbosa, Luiz Carlos Taques de Andrade, Simone Cristina de Castro Wojcicki, Maiza de Barros Bumlai, Remício Gonçalves da Silva e os técnicos Clarice Caliari Rebolla, Paulo Roberto Bertolucci Teixeira e Tadafumi Takakura.

Já a equipe de suplentes é composta pelos contadores João Santana de Proença, João Soares da Costa, Ignez Amélia Barbosa de Campos, Wander Bosco Souza do Prado, Amauri Anilson Menacho e técnicos Antonio Donizete Cavalaro, Antonio José de Faria e Expedito Maurício Pereira.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320389/visualizar/