Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 14:15

    Imprimir


Os atendimentos nos 20 novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) no Hospital Regional de Sorriso devem demorar mais alguns meses para iniciarem. Concluída nos últimos dias, a estrutura para as unidades está pronta, mas faltam os equipamentos. A informação é da diretora geral do hospital, Otélia Regina Ackermann Hahn.

Segundo ela, a liberação dos equipamentos deve ser feita pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) e está prevista para depois do mês de março. Após equipada também deve ser feita a contratação da equipe médica que fará os atendimentos na nova ala.

Serão 10 leitos para neonatal e 10 leitos para adultos, distribuídos em uma área de 707 metros construídos, que atenderão pacientes de 17 municípios do Nortão, que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde Teles Pires, entre eles Sinop.

Em Sinop, os 10 leitos das UTI’s também aguardam a liberação dos equipamentos para iniciar os atendimentos. As obras foram concluídas em julho e só devem funcionar nos próximos meses. O funcionamento dos novos leitos facilitará ainda mais os atendimentos para os pacientes da regional de Sinop, que se deslocam para Sorriso.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320938/visualizar/