Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 09:36

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Saúde definiu ontem as ações que serão desenvolvidas durante o carnaval em Sorriso. A coordenadora do Programa DST/AIDS, Alexsandra Lahham (Quica), relatou que os trabalhos iniciam no dia 13, durante uma campanha que será realizada em escolas, bares, boates e postos de combustível, com objetivo de orientar jovens e caminhoneiros, sobre os cuidados para as festividades.

A previsão da secretaria é de 8 mil preservativos, tanto masculinos quanto femininos, sejam distribuídos nos dias de festa. Além do carnaval de rua, os trabalhos orientativos serão realizados nos clubes. “Estaremos presentes em todos os eventos da cidade”, salientou.

Cerca de 30 funcionários da secretaria participarão da campanha. Na avenida haverá uma tenda, juntamente com os bombeiros, para a distribuição de camisinhas e orientações. Além de orientações sobre AIDS, também serão feitos trabalhos de conscientização sobre bebidas alcoólicas e lança-perfume. Sorriso possui hoje 46 pacientes com AIDS, que são acompanhados pela secretaria.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321012/visualizar/