Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 10:24

    Imprimir


O vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Carlos Avalone Júnior, ex-secretário de Indústria, Comércio e Mineração do Governo Dante de Oliveira, retorna a cena. Ele deverá ser empossado nesta sexta-feira como presidente da Fiemt, em substituição ao atual presidente, Nereu Pasini, que estará de férias no período de 30 dias.

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Carlos Avalone já exerceu o cargo de secretário de Estado de Indústria, Comércio e Mineração de Mato Grosso, e de presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado (Sinduscon-MT). Além de vice-presidente da Fiemt, Avalone é coordenador do Conselho Temático de Desenvolvimento Industrial e Regional (Codir) da Federação.

Ao final da reunião, Carlos Avalone apresentará as ações que serão desenvolvidas durante sua permanência no cargo, entre parcerias com instituições públicas e privadas, eventos e assinatura de convênios. A reunião extraordinária será realizada na sede da instituição, a partir das 17h.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322230/visualizar/