Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 15:56
Por: Danyelly Lannes

    Imprimir


Amanhã (27 de janeiro) é o ultimo dia de inscrição para o Vestibular do Univag, que está oferecendo vagas em 37 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Sociais Aplicadas, Saúde, Agrárias e Biológicas e Educação Tecnológica.

Para a inscrição, o candidato precisa levar uma foto 3x4, fotocópia da carteira de identidade e preencher o requerimento, que só terá validade após o pagamento.

Os postos de inscrições estão funcionando no campus universitário, na Central Ligue Vest, pelo telefone 3688-6006, nos supermercados Hiper-Modelo, Modelos Aeroporto e CPA II e nos Shoppings 3 Américas e Goiabeiras. Uma outra opção é fazer a inscrição via Internet, no site: www.univag.com.br.

As provas serão realizadas, neste domingo, no campus do Centro Universitário, no bloco B, a partir das 8 horas. E o candidato deverá comparecer com, pelo menos, uma hora de antecedência, pois não será permitida a entrada após o início das provas.

CONFIRA OS CURSOS:

REGULARES: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Odontologia, Matemática, Pedagogia na Escola e na Empresa, Sistemas de Informação e Turismo.

MODULARES: Matemática, História, Geografia, Ciências Biológicas, Pedagogia e Letras.

EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA: Gestão de Agronegócios, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Serviço Público, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Gestão da Educação e do Ensino, Gestão de Segurança Pública, Patrimonial e Pessoal, Assessoria Executiva, Gestão de Atividade de Academia, Gestão de Supermercados, Gestão de Transporte Aéreo, Gestão de Saneamento Ambiental, Gestão de Pequenas e Médias Empresas e Gestão de Turismo e Hospitalidade. Mais informações pelo Ligue Vest – 3688-6006.




Fonte: Univag

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322425/visualizar/