Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 16:07
Por: lygia Lima

    Imprimir


A Unemat abre teste seletivo para contratação temporária de professores para o campus de Sinop para ministrar disciplinas no curso de Administração de Empresas nas cidades de Sinop e em Juara. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro no campus em Sinop.

Ao todo estão sendo abertas três vagas para ministrar as disciplinas: Planejamento Estratégico, Administração de Sistema de Informação I e II; Administração Financeira e Orçamentária I, II e III; Ética, Planejamento Estratégico e Optativa I (Gestão do Turismo Rural).

Os candidatos as vagas existentes devem apresentar requerimento de inscrição preenchido e assinado; cópia do diploma dou certificado de conclusão de curso; cópia do histórico escolar; duas cópias do curriculum lattes devidamente comprovada; cópia do RG, CPF, certificado de reservista, título de eleitor, cópia da certidão de nascimento e ser casado, da certidão de casamento, cópia da certidão de nascimento dos filhos, caso os tenham; declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra instituição; ter graduação em administração, ter graduação em Turismo.

O processo seletivo consistirá em prova escrita, prova didática, entrevista e prova de títulos.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322890/visualizar/