Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 09:55

    Imprimir


O Departamento de Ciências da Computação do campus de Barra do Bugres abre processos seletivos para contratação de cinco professores temporários. As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã e terminam dia 03 de fevereiro. As vagas disponíveis são para ministrar as disciplinas: Estágio Supervisionado I; Introdução a Computação II (Arquitetura Rural e Urbana); Introdução a Computação I, Estágio Supervisionado III; Estrutura de Dados (3º Semestre); Introdução a Informática (Engenharia de Produção Agroindustrial); Tópicos Avançados de Programação I e Linguagem e Técnica de Programação I, e ainda Estrutura de Dados (4º Semestre) e Tópicos Avançados de Programação II.

Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento de Ciências da Computação no campus em Barra do Bugres, pelo Correios, via e-mail ou por meio de procuração. Para se inscrever é necessária a apresentação dos seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia de Computação, Licenciatura em Computação ou Análise de Sistemas; cópia do histórico escolar, cópia do Curriculum Lattes – devidamente comprovado; cópia do RG, CPF; Título de Eleitor e Certificado de Reservista; cópia do comprovante de quitação eleitoral (última votação); declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública (federal, estadual ou municipal) ou Privada.

Os selecionados no processo serão contratados com regime de trabalho de 20 horas semanais. O seletivo consistirá em provas escrita, didática e análise do currículo.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (65) 3361-1413, ramal 205 ou pelo e-mail: dcc.bb@unemat.br.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322995/visualizar/