Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 10:00

    Imprimir


Ao derrotar o Bahia no Barradão, no último domingo, o Vitória, além de afundar o maior rival, completou 30 jogos sem derrota no Campeonato Baiano. O último resultado negativo foi no dia 1º de fevereiro de 2004, por 1 a 0, para o próprio Bahia, no Estádio da Fonte Nova.

O clássico também foi o de número 30 entre os dois maiores clubes do Estado no estádio do Barradão. E a hegemonia do rubro-negro foi confirmada: 21 vitórias, seis empates e somente três derrotas.

O Vitória está para completar oito anos sem derrota em Ba-Vi no Barradão. A freguesia vem desde 5 de abril de 1998. Neste período foram realizados 18 confrontos no estádio. O empate por 0 a 0 na conquista do tetracampeonato, em 2005, interrompeu a seqüência de sete triunfos consecutivos.

Das goleadas aplicadas no Barradão sobre o crival, a mais acachapante foi a do ano passado, o histórico 6 a 2, no dia 20 de fevereiro.

O técnico Arturzinho aproveitou a folga geral desta segunda-feira e viajou para o Rio de Janeiro, onde foi rever seus familiares.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323227/visualizar/