Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 20:00

    Imprimir


O time do Atlético-MG está pronto para a estréia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra a Caldense, no Mineirão. O time que será apresentado à torcida sofreu muitas modificações em relação à equipe que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. No gol permanece Bruno. O esquema com três zagueiros foi o escolhido pelo técnico Lori Sandri para a estréia. Assim, ficam na equipe Thiago Junio e Lima, mas Leandro Castan perdeu a vaga na defesa e será substituído por Zé Carlos, que faz sua primeira partida oficial pelo alvinegro.

No meio-campo a principal novidade é Márcio Araújo, que retornou de empréstimo e atua ao lado de Rafael Miranda. As alas estão escaladas com Zé Antônio e Vicente. Na armação de jogadas do alvinegro foi escolhido Rafael Gaúcho e, na frente, estão confirmados Marques e Thiago.

"Farei o máximo para marcar os gols e ajudar o time a estrear com vitória no Mineiro", disse Thiago. "Vamos com tranqüilidade, trabalhando bem a bola para concluirmos as jogadas com eficiência e então marcarmos os gols", analisou.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323548/visualizar/