Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 18:31

    Imprimir


Guarani e América medem forças, neste sábado, às 18h10 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, com a obrigação de vencer. Enquanto os donos da casa ocupam apenas a 12ª colocação no Campeonato Paulista, o time de São José do Rio Preto simplesmente não pontuou.

Para conquistar os três pontos, o técnico da equipe campineira, Luiz Carlos Ferreira, acena com a possibilidade de fazer até três mudanças. Nelsinho pode recuperar sua posição na lateral direita, Gustavo deve substituir André Conceição no meio e Fabinho busca sua vaga no ataque.

"Nós vamos ter pela frente um adversário que não vem bem e isso pode nos dificultar ainda mais. Por isso todo cuidado é pouco e preciso analisar bem qual a melhor formação para este jogo", explicou o treinador.

No América, a pressão pela falta de bons resultados está pesando na cabeça do técnico Roberval Davino. Sem um ponto sequer no campeonato, uma nova derrota neste sábado pode culminar com a primeira demissão de um treinador, já na quarta rodada.

Para tentar surpreender o Guarani, o América fará duas mudanças em busca da primeira vitória em Campinas. O zagueiro Sérgio e o volante Adriano Peixe, que atuou improvisado na ala-direita, na derrota de 3 a 1 para a Lusa, deixam o time, após reclamarem de dores musculares.

Com isso, o técnico Roberval Davino escalou Jorginho para a lateral e Mário André foi deslocado para a zaga. O zagueiro Carlinhos, ex-Bahia, foi contratado esta semana e também treinou na defesa. "Os dois fizeram parte do treinamento como titulares e passam a ser dúvida, pois a diretoria tenta inscrevê-lo a tempo", disse Davino.







Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323563/visualizar/